BOTOX CAPILAR – MEGA HIDRATAÇÃO

Tratando-se de cabelos, tratamentos e promessas não sei mais o que os salões irão inventar para deixar nossos cabelos cada vez mais bonitos e hidratados. Como sou “um pouco” curiosa não consigo ficar de fora dos novos procedimentos.

Semana passada fui conhecer o novo tratamento que alguns salões de beleza já aderiram, o Botox Capilar. Meu cabeleireiro me tentou e eu acabei ficando mega curiosa para saber o que era e como funcionava esse tratamento fantástico e duradouro.

A promessa do tratamento é … deixar os cabelos macios, leves e com mais movimento.

Aiiii Incrível!!!!!!

O tratamento devolve aos fios a massa capilar ao longo do envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (sol, vento, químicas, cloro, chapinhas, secadores, entre outros). O procedimento faz com que as “rugas” dos fios sejam recuperadas, preenchidas, fortalecendo os fios de dentro pra fora. O tratamento possui o nome de “botox capilar” porque,  da mesma forma que a toxina botulínica, oferece um efeito imediato. O tratamento é feito à base da Intra Cylane, uma substância molecular desenvolvida pela L’oréal que penetra por todas as camadas do fio, principalmente as fibras capilares, e preenche possíveis falhas na estrutura.

Testei e Amei o resultado, cabelos leves, soltos e macios.

 

O passo a passo da hidratação:

 

* Primeiro passo é lavar os cabelos com os xampus indicados conforme o estado dos fios (Absolut Repair ou Force Vector);

* Em seguida é usado um sérum powerdose Fiberceutic por 20 minutos. Nesta etapa, se aplica o sérum com uma seringa em mechas finas do cabelo;

* Passado os 20 minutos, em cima do sérum (não se enxagua o cabelo) aplica-se a Máscara Reconstrutora Fiberceutic por mais 20 minutos;

*Enxágua o cabelo;

* Por fim, antes de secar e fazer escova, o recomendado é usar um creme termoativo, que varia conforme o estado do cabelo. Creme termoativo Absolut Repair ou o Force Vector.

E aí pessoas, gostaram do resultado? Na foto não da para reparar muito bem, mas meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso, sem contar que também ficou muito macio.

Mais que aprovado, virei fã de carteirinha do Botox Capilar.

Meus agradecimentos aos 2 melhores cabeleireiros desse Brasil ahahaahha…. Tiago Raphael da Silveira e Edu Freitas, vcs são os melhores, AMOOOOOOOO…

No próximo post mostro a transformação que o Tiago Silveira fez no cabelo da minha cunhada.

Beijos e uma ótima semana à todos!!

Comente Aqui

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  1. Eu fui fazer o Botox hoje e adorei o resultado!!
    Aproveitei para ficar mais loira também, rs.

  2. Olá!!
    queria saber o precinho e também o salão onde você fez esse tratamento.
    Tks!

    • Oi Nanci!

      Já faz alguns anos que trato meus cabelos no EF Studio Hair, o preço é muito justo e gosto muito do resultados dos tratamentos.

      Rua Luis Góes, 744
      (11) 2771-2633

      ps. Sempre faço meus tratamentos com o Tiago Silveira ou o Edu Freitas.

      Se por um acaso você for, avisa que está indo pelo Blog, tratamento é especial, ;)

      Beijinhos

  3. Q cabelos!! Ficou brilhante mesmo, e superbonito!! Qual o salao vc foi?
    E que pele hein!! Faz um post com sua rotina de cuidados!
    Adoro seu blog!
    bjs!

    • Obrigada Ana, eu fiz o tratamento em um salão que costumo frequentar na praça da árvore.Chama Ef Studio Hair, vai que você vai gostar!

      Contato:

      Rua Luis Góes, 744
      (11) 2771-2633

      ps. Sempre faço meus tratamentos com o Tiago Silveira ou o Edu Freitas.

      Beijinhos

  4. quanto custa o kit ??

  5. O CABELO FICOU LINDO

  6. Seu cabelo ficou lindo, eu descolori as pontas(ombre hair), e no mesmo dia fiz uma progressiva sem formol , meu cabelo esta sem vida com aspecto de cabelo seco nas pontas, será que poderia aplicar botox?? uns falam cauterização, já nem sei mas estou com medo de hidratar e ficar pior do que esta, pois o problema é a queratina. Pois ele já esta com progressiva?!

    • Oi Karin, fico feliz que tenha gostado. Estou super viciada na coloração e no botox.
      Então, eu sou super adepta de certos tratamentos que muitas pessoas condenam. Acredito que cada cabelo possui uma certa resistência. O meu sempre respondeu muito bem aos tratamentos, inclusive à progressiva. Não faço para que ele fique com o aspecto de liso, e sim para hidratar. O Botox mais ainda, funciona pra mim como uma mega hidratação e um banho de brilho.

      Minha dica é, aparar as pontas(de 2 em 2 meses) e fazer o Botox.

      Logo menos vou fazer um post com todas as dicas do meu cabeleireiro, ele é fantástico.

      Espero ter ajudado, beijinhos

  7. Onde eu compro um desse?

  8. rosane silva diz:

    eu uso hene posso passar botox capilar no meu cabelo.